sexta-feira, 12 de junho de 2009

TUA AUSÊNCIA (Ao meu PAI)

A rua era a mesma, pedra por pedra, meus pés empurraram para trás, na ânsia de chegar.
A casa permanecia ali, como se o passado não existisse e voltasse a ser o HOJE, PRESENTE...
Empurrei a porta e o silêncio me assustou. Andei cômodo por cômodo, buscando a tua presença, a tua voz e o teu beijo de acolhimento. E tu não estavas alí.
Senti saudades e as lágrimas desceram no meu rosto, trazendo o amargo gosto da ausência tua. Nunca mais as tuas mãos acariciarão minha face, nem ela sentirá o calor do teu beijo de amor.
Não estás. E porque meu coração vive cheio de TI? Nunca dele sairás! Nunca teu cheiro, tua voz, tua presença... Nunca!
Sento-me no chão, o vazio que sinto, jamais será preenchido, porque só tu, mais ninguém é e será o dono desse AMOR.
Amor saudade, amor infância, amor verdade, tão somente o meu amor por ti. Te amo, meu pai!!!
(Tania Graniço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário