domingo, 14 de junho de 2009

Loucuras de Amor

"Falando Sério, é bem melhor você parar com essas coisas, de olhar pra mim com olhos de promessa, depois sorri, como quem nada quer...
... falando sério entre nós dois tinha que haver mais sentimento, não quero o teu amor por um momento, e ter a vida inteira pra me arrepender... "(Roberto Carlos)

Falando sério, o que desejo é tua presença aqui e que ela seja eterna enquanto exista, plageando o poeta. Teus toques, quantos forem. Teus abraços e beijos, que nem lembrarei de contar. Você e eu. Eu, você e o amor. Enquanto lá fora a vida continua, sem que dela, eu sinta necessidade, porque estás aqui. E nesse momento, és somente meu.
Teu corpo, teus desejos, a volúpia de teus beijos, marcando meu corpo, eternizando-te nele, bem dentro de mim. E então pra que falar tão sério? É só deixar a loucura nos conduzir por esse riacho louco, contorcido em caminhos do amor...
(Tania Graniço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário