sábado, 13 de junho de 2009

FRASES E PENSAMENTOS...

Deixa que aluz dos teus olhos penetrem no meu coração e tudo será brilho e festa...(Tania Graniço)
**************************************************************************************
Quando te amo, sou parte de ti...(Tania Graniço)
**************************************************************************************
Espro que o meu coração, numa dessas voltas da vida, possa encontrar com o teu...(Tania Graniço)
***************************************************************************************
Coração, não se apresse, prepare-se que ele está chegando...(Tania Graniço)
***************************************************************************************
Tocar em ti e sentir que a vida que pulsa em mim, é tua...(Tania Graniço)
***************************************************************************************
Rua, passos, caminho... Mistérios e você, você, você...(Tania Graniço)
***************************************************************************************
O sol que banha meu corpo, me avisa que prepare o caminho. Está na hora de você chegar...(Tania Graniço)
************************************************************************************** Te amo, mais que o tempo, mais que a distância. Te amo com o coração e a razão. Meu amor nunca se justificará com a loucura.A não ser com a doce loucura da paixão...(Tania Graniço)
*************************************************************************************
Saudade é o amor que fica quando se deixa partir...(Tania Graniço)
************************************************************************************
O silêncio persistente, fala mais que mil palavras ditas. Respeito o teu silêncio, porque o amor é livre de chegar, de ir ou de voltar...
***********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário