sábado, 18 de setembro de 2010

RENAN TORRES (POETA E CANTOR)


PORRA CORAÇÃO(!)
renan torres*

Hoje acordei de bem comigo
Mas sinto você fechado
Frio e amargurado
Errei outra vez,
Te fiz chorar,
O que aprontei contido dessa vez,
Fiz besteira de novo?
Estou sentindo você chateado,
Será que terei que chorar mais uma vez
Por causa de você?
Ah, se eu pudesse te tirar agora,
A força, te arrancar do meu peito e dá um tempo...
Te colocar na gaveta e te fechar a chave
Ou quem sabe na geladeira,
Lá no congelador
Prá você tremer... congelar,
Afinal, as vezes você é tão frio...e nunca tá satisfeito
Mas sem você não respiro
Não enxergo, não ando, não amo, não vivo
Sou dependente de você completamente
Infelizmente sou...
Ah, como eu gostaria de tirar você de mim
E nunca mais ter que chorar
E nunca mais ter que gritar
E nunca mais puto da vida,
Ter que ir prá o bar, beber
Voltar embriagado
Pedindo prá você ficar em mim.

Revoltado, dependente e humilhado
Ajoelhado aos teus pés
Terei que suportar você até o fim dos meus dias
Pois sem você eu morro.
Porra(!) CORAÇÃO
Como você é cruel comigo!
Muito cruel...
renan torres*
********
VISITE NOSSO BLOG:
http://renantorrespoemas.blogspot.com">http://renantorrespoemas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário