quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O MAR




Quando eu não te conhecia, o mar não era esse mar de hoje.
O mar de hoje carrega nas suas águas, o sal das lágrimas de saudades e as cores dos sentimentos sentidos e vividos.
Porque vejo mais claro o mar que vejo contigo, que em suas águas traz a poeira dos seus pés descalços na areia fria,e o cheiro gostoso do seu perfume trazido pelo vento, brisa leve que tocou teu corpo, naquela noite que saiu de casa para caminhar.
Amo o mar , não como o amava antes, quando apenas me trazia conchas de animais que nele pereciam. Amo o mar que rima com o verbo amar. Amo o mar de hoje que explode em vida e de todas as vidas , traz pra mim a tua vida e a ti carrega a minha. Ah, esse mar me tem e tem a ti! E nas suas águas te traz com ele e me leva consigo.
Porque te conheci e os meus olhos se fecharam para abrir somente o coração. Porque te conheci e porque te quero tanto, o mar que vejo é um mar novo, o mar que vi ao teu lado, no instante exato em que te conheci...
(Tania Graniço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário