domingo, 5 de setembro de 2010

PEQUENA DECLARAÇÃO DE AMOR!!!



O meu amor é assim
Fiel ao ser amado, brando e carinhoso
As vezes voluptuoso e arrogante aos demais.

O meu amor, quando ama, espanta os amores que tentam se aproximar.
E traça os caminhos que levam, àquele a quem vai se entregar.

O meu amor... Ah, o meu amor...As vezes sonha demais,
E vai de um pensamento a outro. E perde-se num rumo sem paz.

O meu amor, quer sempre o teu amor pra me amar.
E quando não te encontra, de desespero começa a chorar.

Mas, o choro passa com a brisa que aparece,
Como se trouxesse uma prece, que faz a esperança voltar.

O meu amor é teimoso, chega perto receoso. Mas logo, logo volta a sonhar.
E no meio de mil flores, entre um jardim de amores. É no teu coração que quer entrar.

Por isso tenha a certeza. Atente ao que meu coração te diz. Esse amor é tão fiel em sua pureza.
Que só um amor como o meu, poderá te fazer feliz!!!
(Tania Graniço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário