sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mulher Ideal (Alcione)

Eu sou aquilo que sou e se quiser me mudar,
você vai se arrepender. Pois foi assim que gostou,
foi desse jeito que amou, além do bem e do mal, sou a mulher ideal.
Não adianta fugir, não adianta correr, procurar por aí.
Você não vai encontrar, melhor você se entregar,
melhor você desistir, seu lugar é aqui.
As loucuras que eu fiz, pra te satisfazer, só pra te ver feliz, pra te dar mais prazer.
O banquete de amor que eu quis te oferecer sem vergonha e sem medo.
Você não entendeu, você não deu valor, você desmereceu minha prova de amor.
Mas se alguém foi vulgar, esse alguém não fui eu.
Teu desejo pediu, meu amor atendeu.
De coração tão puro, eu mergulhei no escuro.
E por mais que procure uma outra igual, pra você serei sempre a mulher ideal.
De coração tão puro, eu mergulhei no escuro.
E me entreguei como nunca, jamais me entreguei
Só eu sei dos limites que ultrapassei,
De tanto que eu te amei, tanto que eu te amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário