quinta-feira, 2 de janeiro de 2014




 FELIZ ANO NOVO!!!

Embora nem todos os nossos projetos desse ano tenham dado certo, ou nem todos os nossos desejos concretizados, agradeçamos pelo ano que termina,porque foi nele que vivemos e a ele emprestamos nossas energias em troca de conquistas maiores. FELIZ ANO NOVO, são os desejos que recebemos. Uns sinceros, outros nem tanto. FELIZ ANO NOVO ecoa no limiar de um ano que se inicia. FELIZ ANO NOVO, me desejo e o mesmo eu desejo a ti que trilhou esses trezentos e sessenta e cinco dias comigo e aos que não estiveram comigo. Que sejas luz na vida de alguém, que em nenhum dia desse ano, deixes o livro da tua vida com a folha em branco. Vás e faças a diferença, cante, dance, lute, encare, destrua, construa, trabalhe. Sejas amigo e se assim não puderes ser, não sejas nada, mas não sejas inimigo de ninguém. Não sejas aquele que aniquila esperanças de outrem, que destrói sonhos de quem cansado ainda tenta sonhar, ao contrário, ajude a realizá-los se oportunidade tiveres. Abras teu coração para o bem, sejas companheiro, fraterno. Cicatrizes feridas, cures dores. Celebres a vida e estejas nela. Por perto de ti, sempre haverá alguém desesperado, plantes esperanças, regues alegrias. Enalteças o amor, a verdade e a comunhão. Sejas próximo, embora distante, emprestes teus olhos, orientes os passos de quem necessita de ti. Nesse novo ano, eu não te desejo muita coisa, mas de coração eu te desejo que sejas humano e que te mostres humanidade em todos os teus atos. Que não discrimines, não excluas e se assim conseguires ser com certeza terás alcançado um novo degrau na escala evolutiva e merecerás a tão sonhada felicidade. Assim te desejo que sejas FELIZ não só em2014, mas para todo o sempre. Com meu carinho, 
                                                                Tania Graniço

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário