sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Recebi do meu amigo Vanderlei Munhoz
Vai ver o nome do autor...

LOBA

Olhos de loba que busca na noite de lua
sonhos adormecido, vontades, desejos,
olhos em que se despejam e afagam,
olhos que me acendem e no fim me acalma,
olhos que reviram a minha alma.

Loba de meus desejos enlouquecidos,
despeja o calor do teu sexo sobre mim,
uivos de um prazer em uma noite sem fim,
delírios desse amor atrevido.

Por entre tuas pernas me deleito,
minha língua que despe tua vagina,
mãos sem reservas, mil açoites de beijos,
tudo queres o nosso amor ensina;

Hora por cima, outras por baixo
é o nosso amor solto no espaço,
evolução dessa dança ardente,
eu dentro de você é nosso mundo quente.

Gemidos ,gritos sussurros , fantasias
é nosso corpos fazendo a noite virar dia,
é vontade que não sacia esse doce prazer,
é muito querer, te querer me querer me perder..em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário