terça-feira, 13 de outubro de 2009

Linda canção, vou cantá-la com vc...


DESEJOS


Canta: Renan Torres*

Quantas vezes te liguei e não falei,
Quantas cartas escrevi,depois rasguei
Tantas coisas tenho feito, pra enganar a solidão,
Mas eu sei que não tem jeito
Impossível te arrancar do coração,

Porque é que você veio se não era pra ficar
Quem mandou você deixar tanta saudade em seu lugar
E agora o que que eu faço não existe igual você,
Eu não posso inventar uma paixão
Só no tempo e no espaço estou longe de você
Porque sei que aqui dentro
Não vou te esquecer

Os desejos só acordam pra quem faz você sonhar,
Quando o amor é só no corpo
Muito pouco vai ficar
Pode ser que eu esteja louco, me agarrando ao que passsou
Mas no fundo só um louco é que se entrega a um grande amor

TE AMO,
Cada vez te quero mais,
Eu só tenho esse horizonte
A me guiar nos oceanos

ME AMA,
Diz que vai voltar pra mim
Qualquer coisa pra enganar meu coração
Eu preciso dar um tempo nessa solidão
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário