sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um Ano Depois


Minhas mãos escrevem os versos mais tristes essa noite.
Por saber que não o tenho e pensar que num instante te perdi.
Sentir que a madrugada, dificilmente chegará. Porque tu não estás, a noite será longa e inquieta.
Apesar de estrelada e bela, é triste pois não te tenho aqui.
A noite do canto, do som, das luzes, dos sonhos, mas do meu pranto.
A mesma noite que para alguém será feliz.
Já não são mais as mesmas promessas, algo mudou, mas eu sempre o quis.
Tentei sussurros ao vento em busca do teu ouvido, te dizer te amo.
Mas teus beijos serão de outra, como antes dos beijos meus.
Serão também tua voz, teu corpo, tu inteiro. Teu olhar, inesquecível olhar que me acariciava, enquanto tuas mãos me procuravam e o amor acontecia.
Como foi linda a noite, e como é triste o esquecimento. Porque nessa noite, numa noite como essa, eu estava em teus braços e me sentia no céu, no teu paraíso.
Meu coração chora a saudade sentida, por tê-lo tão dentro da minha vida e hoje senti-lo tão longe assim.
Sei porém que esses não serão os últimos versos que te escrevo.
Embora a dor seja grande e doida, quero tê-lo ainda em minha vida. Quero tê-lo bem dentro de mim...
Tania Graniço

Nenhum comentário:

Postar um comentário