segunda-feira, 27 de julho de 2009

Por Você

Por você, larguei os trapos e me fiz princesa
Abandonei a realidade e agarrei-me aos sonhos
Organizei a carruagem e nela deixei-me conduzir
Criei castelos e calcei cristais.
Por você...
Larguei a vida, desliguei-me dos compromissos
Rompi agendas, quebrei protocolos
Distanciei-me da ingenuidade e me fiz mulher.
Por você...
Perdi o chão e alcancei as nuvens
Larguei os pés e construi asas, por você.
Por você...
Já não há mais bruxas e calamidades
Meu algodão tem gosto de mel
E de estrelas, está cheio o meu céu
Por você...
Já não há mais tristezas e desenganos
Acabaram-se as borralheiras e suas madrastas
A música povoa a festa, a dança me leva a você
Teus braços embalam meus sonhos
Sou dama, princesa, mulher... Por você.
(Tania Graniço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário